04 julho 2007



Link-me!




Oi meninas agora quem quiser já pode me linkar, ganhei um linke-me(está do lado direito do blog), feito pela amiga Kátia Santos do blog http://artedatita.blogspot.com/, um blog lindo cheio de idéias, sugestões e trabalhos maravilhos, quem ainda não conhece está perdendo tempo, passem lá e deisem recadinhos ela vai amar.

Amiga Kátia, amei o link, agradeço de coração, valeu, beijos.

29 junho 2007

É O QUE DESEJO A TODAS VOCÊS QUE POR AQUI PASSAM !!!!!

28 junho 2007


Olá meninas,
já faz alguns dias que ganhei esse selinho da amiga Gisele do blog www.artesanatogisele.blogspot.com ,mas como o tempo continua curto só agora pude responder.
Agradeço por lembrar de mim amiga, valeu.!!!
Agora vou enviar o selinho a dez amigas, não posso enviar a todas, tentei escolher algumas que ainda não tenha recebido.
Aproveito para indicar esses blogs, quem ainda não conhece dá uma passadinha tem sempre novidades e coisinhas lindas, vale a pena visitar.

20 junho 2007

TOALHINHA BEGE

Olá amigas,
primeiro quero agradecer todos os recadinhos e avisar que sempre que possa vou respondendo os recadinhos e retribuindo as visitinhas.
Terminei mais uns colares de encomendas e fiz essa toalhinha para mim mesma, claro tenho que me presentear sempre.
Depois de pronta adorei, peguei a receita na net ou em algum blog.
Um beijo no coração de cada uma que passa por aqui, valeu!!!!






Colares






03 junho 2007

Acessórios

Enquanto termino alguns trabalhinhos vou postando essas receitinhas que encontrei na net, uma boa semana para todas.
Agradeço os carinho, os recadinhos e as visitinhas. beijos............








29 maio 2007

RECEBI O CONVITE DA AMIGA
:Inês do www.surprisenasartes.blogspot.com,
:Chama-se Tagged e consiste em listar 7 coisas:
manias, sonhos, acontecimentos, segredos , que ninguém (ou quase) sabe sobre você, seja no mundo real ou virtual.Depois, convida-se 7 amigas p/ participar.
1- Interesse: Aprender coisas novas sempre.
2- Sonhos: -Meu sonho eterno, voltar para o Brasil.
3- Mania: - Fazer vários trabalhos de croche ao mesmo tempo,
- Ligar a tv e o computador assim que chego em casa.
4- Acontecimentos. - O dia que conheci meu maridão, com certeza um grande acontecimento, hehe
5- segredos . - O nome já diz: segredo, então como contar????
6- Não gosto de acordar cedo, acordo porque preciso, mas se pudesse......
7- Gosto de estar rodeada de amigos e parentes.
E agora eu convido as amigas:

06 maio 2007

Colares


Olá meninas,
Primeiro vou agradecer, todas as visitas, os comentários, sei que o tempo está curto para todas nós e mesmo assim vocês conseguem tirar um tempinho para visitar o meu blog e com um gesto de carinho, deixar recadinhos que só me deixam feliz.

Agradeço a todas amigas incentivadoras, que vocês continuem com esse dom de criar, com essas mãos abençoadas que as fazem tão talentosas, Obrigada!!! Obrigada!!! Obrigada!!!!

Mais colares foi só o que consgui fazer essa semana, são encomendas e preciso terminar mais alguns.
Que Deus continue nos protegendo e uma boa semana a todas, beijossssssssssss.....




01 maio 2007

Fui convidada pela Zeli do blog http://zelicroches.blogspot.com/ a participar da seguinte brincadeira:
- Sou: Amiga
- Não sou: Falsa
- Gosto: Sorvete
- Não gosto: Desonestidade e burrice
- Tenho: Saudades
- Não tenho: Paciência com gente burra
- Faço: Croche
- Não faço: Qualquer outro tipo de artesanato.
- Fiz: Grandes mudanças na vida
- Não fiz: Vingança
- Farei: Minha Casa
- Não farei: Vingança
- Quero: A felicidade de todos
- Não quero: A guerra
- Sonho: Voltar para o Brasil
- Não sonho: Com coisas impossíveis
- Frequento: A casa de amigo
- Não frequento: Discotecas
- Aprovo: Competência
- Não aprovo: Irresponsabilidade
- Como: Quase tudo
- Não como: Caracóis e Coelho
- Ajudo: Amigos e parentes
- Não ajudo: Gente bêbada e mal educada
- Assisto: Novelas e Filmes
- Não assisto: Futebol
- Uso: Pijamas, adoro ficar em casa enfiada neles
- Não uso: Calças Baixas
- Vou: Realizar os meus desejos e sonhos
E convido:
a participarem da brincadeira.
Olá amigas,
agora parece que tudo já voltou ao normal, meu micro livre das contaminações(hehehe).
A sony já devolveu minha máquina, dessa vez acho que ficou tudo bem, pois eles trocaram tudo dentro da máquina.
A minha maravilhosaaaaaaaa irmã Silvana, mandou para mim essa caixa cheinha de linhas de várias cores e marcas, não dá para mostrar todas, mas vocês nem imaginam a quantidade e a preciosidade que é para mim, porque aqui não se tem muitas opções, amei. Ela também mandou um jogo americano com 8 paninhos bordaddos em vagonite, um trabalho perfeito feito por ela, depois mostro para vocês porque ainda vou fazer os biquinhos de croche.

Estou as voltas novamente com colares, tenho feito bastante, muitas encomendas, alguns já entreguei, só restaram esses três que já tem dona e ainda preciso arranjar tempo para fazer muito mais.

Essa toalhinha tinha terminado há algumas semanas, mas como fiquei sem a máquina, só agora pude tirar foto, adorei fazê-la.



TOALHINHA COM ROSINHAS











COLARES


Caixa com Linhas

15 abril 2007


INFORMAÇÃO






Meninas,

estou de folga e hoje consegui visitar todos os blogs, amei tudo que vi, vocês estão cada dia mais criativas, parabéns a todas.


Minha máquina está no conserto estou esperando para ver o que a sony fará dessa vez. Vou tentar tirar umas fotos depois de alguns trabalhos(poucos), com a web ou com o celular.


Na terça-feira levo o meu computador para fazer uma limpeza e atualizar o anti-virus.

Já está ficando lento e sei que devo ter pego alguns virus, bactérias, micróbios, etc.,(hahaha) é sempre a mesma coisa, por melhor que seja o anti-virus, nunca é suficiente, mas acho que nada de grave, são vírus domésticos.


Assim que tiver o computador novamente tentarei postar as fotos, mesmo que não fique boas.


Uma boa semana a todas, que Deus ilumine o caminho de cada uma, beijos..........


13 abril 2007

Agradecimento
Oi meninas,
hoje vim só agradecer os votos de feliz páscoa.
Meu tempo está cada dia mais curto, mas prometo que assim que tiver uma folguinha visito todos os blogs, para ver as novidades.
Tudo de bom para todas e um excelente fim de semana, beijos.....

25 março 2007

TOALHINHAS E CAMINHOS
DE MESA


Olá amigas,
hoje como estou de folga adiantei as tarefas da casa para correr e terminar uma toalhinha que já tinha começado para postar para vocês.
Quando fui tirar a foto, grande surpresa, a máquina continua com o mesmo problema, fiquei logo chateada, depois de tanta espera....
Mas tudo bem, quando eu conseguir resolver esse problema, eu posto para vocês, por enquanto vou começando outros trabalhinhos.
Para não ficar sem postar nada, encontrei essas toalhinhas e caminhos de mesa lindos, adorei todos, aproveitem e peguem as receitas.
Não esquecendo de agradecer as visitas e todos os recadinhos carinhosos, estrelinhas, etc.
Infelizmente o tempo não me deixa enviar e retribuir estrelinhas para todas, mas agradeço e digo que vocês são, flores e estrelas que perfumam e iluminam o meu blog. Um beijo no coração de cada uma.















10 março 2007

Toalha Redonda com Borboletas


Pronto meninas, já consegui pegar a minha máquina, estou feliz novamente, estou postando alguns trabalhos que fiz.
Pena que alguns já tinha entregue e ficaram sem registro, deixa prá lá. Quero esquecer os aborrecimentos por causa da máquina, o importante é que consegui resolver o problema, obrigada a todas pela força.
Quero ver se esse fim de semana tenho tempo para visitar todos os blogs e agradecer os recados, estou em falta com vocês.

Essa toalhinha amei fazer acho que peguei a receita no blog da Vânia, ( www.fazendocroche.blogspot.com ), me apaixonei, é rápida, fácil e linda, depois vou fazer outras de cores diferente.
Porta-Guardanapos
Fiz meus porta-guardanapos com pontinhos diferentes, e coloquei borboletas que gosto muito e dá um certo charme, a Andréa do www.maravilhasdocroche.blogspot.com , fez alguns lindos, eu adorei a idéia, só mudei o ponto.





TOUCA


Essa touquinha eu me apaixonei logo quando vi a foto, estava em uma das comunidades do orkut, não lembro qual. Usei a idéia, já fiz algumas encomendas em rosa, mas.... sem foto.





TOALHA COM FLORES E BORBOLETA


Essa tolha é daqueles sites chineses que sempre achamos por aí.
Depois de pronta não gostei muito, tive de aumentar porque fiz com uma linha fina e as borboletas ficaram pequenas, como já não tinha mais paciência para ela deixei como estava. É que a receita não entendo mesmo e os gráficos não são certinhos, tive de fazer umas mudanças para terminar, se eu não tivesse muita experiência com crochê teria deixado sem terminar.
Se alguma de vocês queiserem fazer, primeiro estudem bem o gráfico e só comecem quando tiverem certeza, mas aviso ela é muito trabalhosa e demorada, não parece, mas são muito detalhes na parte das flores.
Tenho outros trabalhos que comecei, mas ainda não tive tempo de terminar, quando estiverem prontos postarei aqui.
Um bom fim de semana e uma boa semana para todas, beijos........



25 fevereiro 2007

AMOSTRAS DE CROCHE


Amigas,
vocês acreditam que a sony ainda não devolveu a minha máquina, dois meses já completaram que ela foi para o conserto, a minha paciência está se esgotando, no próximo sábado vou a loja novamente e já não aceito mais as desculpas deles, quero uma providência.
Tenho alguns trabalhos que quero fotografar e mostar a vocês.
Enquanto espero, vou colocando idéias para não deixar o blog desatualizado.
Encontrei essas amostras de croche, quadradas, redondas, com elas podemos colocar a imaginação para funcionar, aproveitem, beijos.......e uma boa semana para todas.