Olá amigas,
agora parece que tudo já voltou ao normal, meu micro livre das contaminações(hehehe).
A sony já devolveu minha máquina, dessa vez acho que ficou tudo bem, pois eles trocaram tudo dentro da máquina.
A minha maravilhosaaaaaaaa irmã Silvana, mandou para mim essa caixa cheinha de linhas de várias cores e marcas, não dá para mostrar todas, mas vocês nem imaginam a quantidade e a preciosidade que é para mim, porque aqui não se tem muitas opções, amei. Ela também mandou um jogo americano com 8 paninhos bordaddos em vagonite, um trabalho perfeito feito por ela, depois mostro para vocês porque ainda vou fazer os biquinhos de croche.
Estou as voltas novamente com colares, tenho feito bastante, muitas encomendas, alguns já entreguei, só restaram esses três que já tem dona e ainda preciso arranjar tempo para fazer muito mais.
Essa toalhinha tinha terminado há algumas semanas, mas como fiquei sem a máquina, só agora pude tirar foto, adorei fazê-la.
TOALHINHA COM ROSINHAS

COLARES
Caixa com Linhas