14 outubro 2014

Gráfico do Bolero

Boa tarde meninas, agradeço muito todos os comentários recebidos, não respondo por falta de tempo, estou com uma vida muito atribulada, trabalho, casa e minha mãe acamada, dependente para tudo, não anda, não fala, não enxerga mais e só piora. Dois anos de muita luta, mas como tudo é na vontade do nosso Pai, cuidamos e aguardamos. Croche fiquei muito tempo sem terminar nada, voltei a fazer aproveitando o tempinho que sobra ou no hospital quando ela interna ou em casa nos intervalos entre alimentação ou uma troca de fraldas. 
Estou postando os gráficos do bolerinho azul e do rosa , fiz por esses gráficos, eles realmente são lindos, usei a linha princesinha, algumas pediram. Quanto às saias de babados não tenho receita, fiz por fotos que achei na net e azul, fiz de cabeça mesmo, pode ser com qualquer gráfico. Quando puder vou fazer uma visitinha aos blogs de vocês para ver os lindos trabalhos. 






2 comentários:

estaras disse...

Oi boa tarde,estou enterressada em fazer uma saida de praia de croche ,a senhora pode mim indicar seu tel para que entre em contato.att maria rita.

estaras disse...

Oi boa tarde,estou enterressada em fazer uma saida de praia de croche ,a senhora pode mim indicar seu tel para que entre em contato.att maria rita.