10 março 2007

Toalha Redonda com Borboletas


Pronto meninas, já consegui pegar a minha máquina, estou feliz novamente, estou postando alguns trabalhos que fiz.
Pena que alguns já tinha entregue e ficaram sem registro, deixa prá lá. Quero esquecer os aborrecimentos por causa da máquina, o importante é que consegui resolver o problema, obrigada a todas pela força.
Quero ver se esse fim de semana tenho tempo para visitar todos os blogs e agradecer os recados, estou em falta com vocês.

Essa toalhinha amei fazer acho que peguei a receita no blog da Vânia, ( www.fazendocroche.blogspot.com ), me apaixonei, é rápida, fácil e linda, depois vou fazer outras de cores diferente.
Porta-Guardanapos
Fiz meus porta-guardanapos com pontinhos diferentes, e coloquei borboletas que gosto muito e dá um certo charme, a Andréa do www.maravilhasdocroche.blogspot.com , fez alguns lindos, eu adorei a idéia, só mudei o ponto.





TOUCA


Essa touquinha eu me apaixonei logo quando vi a foto, estava em uma das comunidades do orkut, não lembro qual. Usei a idéia, já fiz algumas encomendas em rosa, mas.... sem foto.





TOALHA COM FLORES E BORBOLETA


Essa tolha é daqueles sites chineses que sempre achamos por aí.
Depois de pronta não gostei muito, tive de aumentar porque fiz com uma linha fina e as borboletas ficaram pequenas, como já não tinha mais paciência para ela deixei como estava. É que a receita não entendo mesmo e os gráficos não são certinhos, tive de fazer umas mudanças para terminar, se eu não tivesse muita experiência com crochê teria deixado sem terminar.
Se alguma de vocês queiserem fazer, primeiro estudem bem o gráfico e só comecem quando tiverem certeza, mas aviso ela é muito trabalhosa e demorada, não parece, mas são muito detalhes na parte das flores.
Tenho outros trabalhos que comecei, mas ainda não tive tempo de terminar, quando estiverem prontos postarei aqui.
Um bom fim de semana e uma boa semana para todas, beijos........