10 novembro 2007

TOALHA RENDADA

Terminei mais uma toalhinha, essa demorei para fazer porque é trabalhosa demais e quando enjoava dela, parava e fazia outro trabalho, agora resolvi terminar logo, já não aguentava.
Essa toalha peguei nesses sites, japoneses e russos que encontramos na net.
Ela realmente é linda, mas como disse é muito trabalhosa, a desvantagem desses sites é que pela receita é impossível fazer e os gráficos nem sempre estão bem legíveis, mas como gosto de desafios, sigo em frente, tento adivinhar, troco algumas coisinhas, se não der certo desmancho e começo outra vez, até ficar como eu quero.
O resultado dessa está aí, eu adorei, mas sinceramente não faço outra igual. Mas, quanto aos desafios continuo, estou começando outra quando conseguir terminar mostro.
Um bom fim de semana a todas e obrigada pelos recadinhos.
Outra coisa, tem algumas pessoas recelmando que o blog demora para abrir, deve ser porque está muito pesado, já tem um ano e meio e está cheio, depois vou tentar solucionar esse probleminha.
Beijos e apareçam sempre.





05 novembro 2007

B R I N C A D E I R A

Fui convidada pela amiga Estrela do mar do blog http://espelhodealma.blogspot.com/, para participar de mais uma Brincadeira, tenho de responder essas 8 perguntas, vamos ver como consigo me sair.
1 - O que estava a fazer há 10 anos atras?
- Essa é fácil, foi o ano que cheguei em Portugal, estava lutando para conseguir trabalho, legalização, em fase de novas amizades, foi um ano muito difícil, mas sobrevivi.
2 - O que estava fazendo a 1 ano atrás?
- Fazendo o que faço hoje trabalhando muito...
3 - 5 Lanches ( Snacks) que gosto?
- Quibes, tosta mista, barra de cereais, chocolate e sorvete, esses dois últimos é vício mesmo, só controlo por causa do peso.
4 - 5 músicas que conheço de cor?
- São muitas, porque música é uma coisa que marca momentos, é especial, você pode passar anos sem ouvir uma música e quando ouve lembra o momento exato que ela marcou.
Sei muitas do Djavan, Roberto Carlos, fagner, Ivete Sangalo, nem posso citar só cinco
5 - Coisas que faria se fosse milionária?
- Comprava três casas lindas, uma em Portugal, uma em Salvador e outra na minha cidade em Ilhéus: Em Portugal para sempre que fosse inverno no Brasil em fugir para cá.
Em Salvador porque amo é minha cidade favorita e em Ilhéus porque é minha cidade natal e assim ficava perto da minha família.
Tinha mais coisas que faria se fosse milionária, mas como não sou.... fica nos sonhos e desejos.
6 - coisas que gosto de fazer?
- Praia(sou fascinada pelo mar, me ralaxa), Croche, Cinema, Ouvir música, compras(adoro lojas).
7 - 5 coisas que eu não voltaria a vestir?
- Essa é complicada, porque vai de acordo com a moda, idade, como usei muitas mini-saias, roupas curtas e decotadas, com a idade já nem penso em usar, seria ridículo, usei todas as roupas na época e idade certa, aproveitei bastante.
8- 5 brinquedos que gosto?
- A barbie e seus acessórios, sou apaixonada por ela, me encanto sempre com as novidades, aliás gosto de todas as bonecas, brinquedos eltetônicos.
Ufa consegui!!! Adorei participar.
Convido as seguintes amigas para participarem da brincadeira:
Ganhei esse presentinho da amiga Valéria do blog http://tecendo-amor.blogspot.com/ , quem ainda não conhece precisa visitar é um blog lindo.
Dedico esse presentinho a todas vocês amigas que tenho feito todo esse tempo, para mim é o melhor que a internet pode nos dar, unir pessoas.
Fiz um ano de blog em junho e nem me dei conta, porque o tempo está mesmo curto, há cada dia tenho a visita de uma nova amiga e isso só me deixa muito feliz.
Tirei duas semanas de férias(até que enfim), vou tentar colocar as visitas em dias e tentar terminar uns trabalhinhos começados.
Desejo uma boa semana a todas. beijossssssssssssssss