05 março 2009

BOLERO BRANCO

Olá amigas,
vim rapidinho postar esse bolero que terminei, uma amiga viu um que tinha feitos há uns tempos atrás e pediu em branco, ficou lindinho, aliás esse bolerinho fica sempre lindo, muitas de já fizeram, é rápido e fácil.
Na correria de sempre, mas nunca esqueço vocês, preciso responder os recadinhos, fazer visitinhas, mas não tem dado tempo para tudo, sei que estou em falta, mas não sou ingrata com vocês, tem tantas coisas novas que queria fazer no blog, atualizações, etc., mas isso requer cuidado, tempo e infelizmente me sobra pouco para tantas coisas, aliás o que mais me absorve é mesmo o trabalho, só tenho uma folguinha em um pedaço da manhã, mas aí tem os deveres domésticos, depois só chego em casa 20, 21 horas, pego no croche depois que chego do trabalho, antes de dormir, enquanto vejo um pouco de televisão, mas não desisto, vou fazendo, sempre dou um jeitinho de esticar um pouco o tempo.
Não quero que pensem que sou ingrata, porque não faço mais as visitinhas, aliás sempre prometo visitar, retribuir.... Até o meu blog que gosto tanto fica meio abandonado, só apareço aqui de tempos em tempos, mas vou aparecendo.
Agradeço de coração os recadinhos carinhosos, toda demonstração de carinho.
Um beijo para cada uma...... e continuem fazendo trabalhos lindos.....Ivone