13 dezembro 2007



Olá meninas,
Eu comprei há umas semanas atrás um bom antivirus, depois de instalado me detectou dois virus, um é o Gain_Trickler.exe, o outro um Trojan.Clicker.CM, esse segundo, acho que chamam cavalo de tróia.
Consegui entrar em contato com o técnico do antivirus e informei para ele que o antivirus detectava esses virus e não os eliminavam.
Ele me deu todas as orientações para eliminá-los, fui seguindo passo a passo e ontem consegui descobrir que estavam alojados em ficheiros de algumas receitas de croche e olhando cada um desses ficheiros mais ou menos uns 16, vi que eram receitas que peguei em blogs.
Conclusão:
Tive de apagar algumas e não sei em que blog peguei as receitas, porisso peço a todas que analisem os seus computadores, na maioria das vezes temos virus e nem sabemos.
O que eu lembro é que tinham blogs que quando eu entrava aparecia o alerta, mas não atentei para isso, como sabia que já estava com o virus pensava que o alerta aparecia sempre que entrava na net. Os virus não causaram nenhum dano ao computador, mas deixava lento e impedia que eu mandasse emails com pps.
Se eu lembrasse quais eram os blogs, avisaria diretamente a dona, mas....
Agradeço todo o carinho, as visitas e assim que puder vou retribuindo.
Beijos.................Ivone