03 outubro 2006

Presilhas tic-tac

TIC-TAC E XUXINHAS-BORBOLETAS





Fiz esses tic-tac com borboletas, a mesma receita que as meninas postaram em alguns blogs para fazer imã de geladeira.
As Xuxinhas também é a mesma receita, fiz a azul e a rosa com uma linha mais gossa e em ponto alto duplo para elas ficarem maiores, enfeitei as bordas com linha raizza baby dourada.
A Xuxinha amarela fiz com lã e gostei mais porque ficou mais cheia.
Depois de prontas prendi um elástico colorido, pode-se usar em rabo-de-cavalo, fica lindo.
Depois vou fazer de outras cores, é outra opção para aproveitar as sobras de linhas e lãs. beijos








14 comentários:

Kátia Moreira disse...

Ficaram um encanto. Tudo é criatividade!
Bjs
Kátia

Unknown disse...

oi obrigada pela visita e comentario adorei essas borboletas irei fazer para mim e minha menina
muitos beijos e obrigada

Anônimo disse...

Amei os tic-tacs, ficaram mt fôfos.Parabéns!!


abs
Mone

Maria Cecília disse...

Olá,
Obrigada pela visita .
Que lindas as borboletas.

Graciosas.

Uma ótima semana.

Tica

dirceclima disse...

Maravilhosos seus trabalhos
Obrigado por ter me visitado
Dirce Lima
http://dircecamisetas.blogspot.com/

Melissa Masteguim disse...

Olá Ivone obrigada pela visitinha suas coisas são lindas,obrigada por me incluir em seus links seu blog é o que eu mais gosto de olhar vc se preocupou com tudo parabéns,ele é uma graça e suas fotos são lindas

MARY disse...

Adoreiii a ideia.
parabens
Amiga vim desejar uma boa semana
mil beijos da mary

Samanta disse...

Lindas as presilhinhas com borboletas e os cachecóis.
Adorei tudo!
Beijo!

Vânia Dias disse...

Uauuuuuuuu...adorei os tic-tacs...fico tristinha pq num tenho menina...rs...ia viver emperequetada...rs
bjus
Vânia

ROSE disse...

Olá, Ivone!
Obrigada pela força!
Que lindas borboletinhas tic-tac!
Ótima idéia além de útil para acabar com as sobras de linha, como você disse!
Bjss
Rose

Valeria Sousa disse...

que fofo estas borboletas lindo demais, acredito que minha sobrinha neta vai amar no vestitinho e no cabelo
obrigada pela sua visita
estou torcendo pra essa gripe ir embora mas creio que esta semana eu me livro dela
beijos

What about a soul searching? disse...

Olá Ivone,
Quanta coisa linda!Vim matar as saudades daqui,Beijinhos carinhosos,Ivys

blog da tuska disse...

muito fofo...ameiiiii
vim desejar um abençoado fim de semana.
beijinhos
tuska

Cacilda de Oliveira disse...

Oi Ivone!muito fofo...amei...
Bjs!!!