30 julho 2009

Caminho de Mesa e Golinha de Croche


Essa postagem é em homenagem a um casal maravilhoso que tive o prazer de conhecer.
Em uma de suas viagens a Portugal, Norma e o marido Adeíldo resolveram me fazer uma visita, para nos conhecermos pessoalmente, eu e meu marido passamos uma tarde maravilhosa ao lado de um casal alto astral e tudo de bom.
Na primeira foto Eu e Norma do http://www.pontopreso1.blogspot.com/, aproveitem e visitem o blog dela, sempre com novidades lindas.
Na segunda foto Eu, Norma e Adeildo e na terceira foto, Norma Eu e meu marido.
Esse caminho de mesa lindo ela trouxe de Fortaleza e a golinha de croche foi feita com muito carinho, obrigada amiga adorei tudo, mas adorei muito mais ter conhecido vocês e espero nos encontramos muitas vezes............






Golinha de croche e caminho de mesa



6 comentários:

Norminha disse...

Olá Ivone!

Obrigada pelo seu carinho! Recebí sim, a receita; Depois tentarei fazer aquelas bolinhas nos meus barrados. Mas estou num corre corre... minha filha fez uma cirurgia 4ª feira,(deslocamento do maxilar), colocando umas placas e parafusos... está se recuparando aqui em casa. Como os dentes ficam travados e imobilizados, tem que se alimentar através de sondas e só de líquidos, de duas em duas horas, durante duas semanas. Também está fazendo fisioterapia e sessões de fonodiologia. A motorista para este "rojão" é a mãe aqui! Ufa ! dar uma canseira ... rs... Mas tudo vai ficar bem! assim espero!
Ficamos aqui, na expectativa de um breve reencontro nosso, de preferência, no calor do Ceará! rs... Fiquem com Deus!
Abração,
Norminha

Norminha disse...

Olá amiga!

Estou sentindo o leve sabor da saudade e do quero mais ! rs...
Abração para vc e Isaias.

Norma & Adeildo

Bill Falcão disse...

Obrigado por sua visita, Ivone!
Seu blog é muito bonito, e você mostra muita criatividade nas roupas.
Bjoooooo!!!

Norminha disse...

Olá Ivone!

Transmissão de pensamentos amiga! Recebi a minha máquina de Rabo de Gato na semana passada; Eu havia lhe falado que tinha feito uma encomenda para uma amiga. Mas valeu a boa vontade!Obrigada!
Izaias está bem? Espero que voces se programem para quando puder, dar uma passadinha por aqui ... rs...
Abração,

Norminha

Lúcia disse...

Olá, Ivone, que bom receber pessoas brasileiras qdo se mora num outro país... As saudades são imensas, não/ Vim te visitar e gostei muito dos seus trabalhos, parabéns!
Bjs,
Lúcia

Nile e Richard disse...

Oi Ivone.
Que bom conhecer os amigos.
Sua golinha está linda.
bjtos.Nile.